quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não custa nada conferir,...


... Vamos ver até onde esse encontro (I) vai dar!!!


Essa sexta-feira promete. Pela manhã eu vou ao dentista, nada como cuidar dos meus dentes, afinal de contas, nunca é demais cuidar da saúde bucal e do sorrisso (cartão de visita fundamental). Sem falar da expectativa que antecederá as horas para o meu encontro com uma letrinha daqui de Fortaleza. Éh, meus caros, Dan Dan aqui está se preparando para ter um encontro - apesar de não estar apostando ficha alguma. À priori, a intenção é me permitir a conhecer personas interessantes da terrinha.

- "Vamos ver o que nos aguarda!!!"


De noite, eu e "G" vamos ao Teatro José de Alencar (TJA) assistir a performance de um grupo de teatro cearense para depois encontrarmos um grupo de amigos e nos jogarmos na "night". É claro que essa agenda pode ser alterada, dependendo dos estímulos e apelos. rs... Mas, apesar de um encontro amoroso, eu queria fugir daquele clichê: Nós 2 à luz de vela, uma taça de vinho e o "desfecho horizontal"; aquele que vocês sabem muito bem qual é. Como eu estou solteiro, eu não tenho pressa nenhuma, até mesmo porque, eu não estou à perigo e a minha fome está sendo saciada.

- "Danadinho!!!" rs...


Geralmente, os primeiros encontros sempre são bem óbvios, óbvios até demais, e eu queria realmente fugir do cama, mesa e banho... Pelo menos, no princípio, até porque eu não sei se conseguirei fugir disso, já que o convite feito foi para que passássemos todo o final de semana juntos, nos conhecendo e fazendo exercícios de expressão corporal, tudo pelo teatro!!! rs...

- "Sei, sei..."


Sério, sem maldades... De toda forma, vamos ver até onde esse encontro vai chegar, pois, se correr tudo bem, se o "Shrek" aqui (eu) se der bem e gostar da sua "Fiona", pode ser que outros encontros aconteçam. Mas, sem projeções futuras, o que temos de concreto é um primeiro encontro marcado e um plano no final de semana em comum.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."