sábado, 6 de junho de 2009

Não adianta chorar pelo leite derramado...


... O que está feito, está feito!!!


Esse povo é tão engraçado... Depois que fazem merda, afrontam a minha inteligência e brincam com os meus sentimentos querem me adoçar. Há quem:
  • Me dê cantadas baratas, que não surtem nenhum efeito;

  • Se faça de pinel para melhor passar;

  • Apelam para propostas indecentes como se eu fosse cair;

  • Tenta me reconquistar, jogando todo o seu arsenal no bueiro;

  • Puxa o meu saco e tenta me bajular;

  • Demonstra preocupação;

  • Exalte as minhas qualidades;

  • Se faz de vítima;

  • ...

Ahhhhhhhh, fala sério!!! Vocês não percebem que qualquer tentativa de reaproximação não cola comigo?!!! O que está feito, está feito, o meu orgulho já foi atingindo e o meu carinho foi revertido em abuso e indiferença. O leite foi derramado, simples assim. Quem sai da minha vida, vai só com passagem de ida, sem volta!!!

- "Passem bem, LONGE DE MIM, pois eu estou muito bem sem vocês. Não há palavra ou atitude que me faça voltar atrás ou possa abrandar o meu coração em prol do bem de vocês. Vocês querem o meu perdão para continuarem em paz?!!! Que pena... Eu não sei perdoar!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."