quinta-feira, 11 de junho de 2009

Na véspera

Owww, comédia!!! Como na véspera do dia dos enamorados grande parte dos corações solitários estão sedentos em conseguir um milagre de última hora, a gente acaba vendo, lendo e escutando de tudo um pouco: "De cantadas à pedidos surreais!!!"; fora as apelações grotescas - abafa o caso!!!

- "Pois, é!!! Acredita quem quer..."


Já me entitularam como sendo O NAMORADO...
Como assim?!!!
EU NÃO ESTOU NAMORANDO NINGUÉM!!! E nada mudará daqui a pouco, COM TODA CERTEZA!!!
E eu não estou fazendo nenhum esforço para mudar de status...

Há quem já me propôs mais uma esparrela de casório: ''Com você eu casava!!!"
Como se eu acreditasse muito em palavras e atitudes precipitadas ou quisesse!!!
AH, FALA SÉRIO!!!

- "Eu heim... O que a véspera do Dia dos Namorados não faz!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."