domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma baladinha nossa de cada dia...


Enfim, após uma semana gripado, já recupardo, eu resolvi arejar a minha cabeça e fui dançar... Antes de sair, os meninos me ligaram dizendo que estavam na apresentação das quadrilhas juninas na Praça do Ferreira e que não conseguiram falar comigo e, por isso, não tinham como me avisar para que eu pudesse me encontrar com eles. Gente, sem pro!!! rs...

Chegando no meu destino, eis que eu avisto a persona interessantíssima que eu fiquei no sábado retrasado, como sempre, acompanhada do seu amigo de sempre, mas, embora fosse um caso de "bis", eu deixei de lado, por alguns motivos: 1º) eu já havia beijado e matado a minha curiosidade; 2º) eu queria era me acabar na pista escutando todos os hits que eu tinha direito e 3º) Eu queria ver o que a noite me reservava, até porque eu queria ser escolhido e não escolher.

Naturalmente, que eu me joguei na pista ao som de Pitbull, Lorena Simpson, Funkerman, Tiesto, Moony..., contemplei os raros colírios que se encontravam no recinto, troquei alguns olhares e deixei outros no vácuo... rs... Até que...

Smackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! rs...

Além dos beijos e alguns toques mais ousados (a mão boba no mundo!!! Ui!!!), desenvolvemos um colóquio legal, até cabeça ousaria dizer, trocamos os nossos tels para um contato posterior (você ligou?!!! nem eu!!! rs...)... Mas, da minha parte, nada além disso, nada de uma espera por um contato posterior, porque a minha intenção era apenas curtir o momento.

Mas, o ponto alto da nossa conversa foi algo que foi dito: "Nossss sa Daniel, como você está na defensiva!!!" De fato, estou mesmo... Porque será?!!! rs...

Mas, o saldo na noite foi positivo, apesar de todo o meu recato, já que eu não estava muito da-na-di-nho!!! rs... Mas, valeu!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."