terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu e as minhas quinquilharias virtuais


Quem não possui uma vida virtual, com certeza, não está conectado à internet ou está a margem da conectividade. Desde 1998, eu tenho uma vivência virtual intensa e, no decorrer desses anos, eu venho colecionando uma série de quinquilharias virtuais: De avatares à pets virtuais, de ferramentas de comunicação à perfis de relacionamentos, de fotologs à blogs e fotoblogs, enfim, uma existência virtual.

- "Mas, nunca deixando de ser eu mesmo e ter a minha vida real!!! Dá para conciliar e transitar entre os dois mundos."


Nosssssssssssss sa, quanta quinquilharia!!! Algumas eu acesso rigorosamente, outras nem tanto, outras estão até em desuso por ter caído de moda ou eu ter enjoado ou, simplesmente, por ter esquecido a senha. rs...

- "Enfim, atire a primeira pedra quem não colecionou as suas próprias quinquilharias..." rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."