domingo, 7 de junho de 2009

Em que você acredita?!!!


Há quem acredite no Coelhinho da Páscoa, no Papai Noel, nos Super Heróis, na família, no sorriso de uma criança, no Brasil (O país do futuro), na paz, no perdão, na fraternidade, no poder da transformação, em si mesmo e no amor... Em que você acredita?!!!


I Believe , Elton John


I believe in love, it's all we got
(Eu acredito no amor, isso é tudo o que temos)

Love has no boundaries, costs nothing to touch
(Amor não tem frnteiras, não conta nada ao toque)

War makes money, cancer sleeps
(Guerra faz dinheiro, câncer dorme)

Curled up in my father and that means something to me
(Admitir a derrota no meu pai e isso significa alguma coisa para mim)

Churches and dictators, politics and papers
(Igrejas e ditadores, politicos e papéis)



But love, I believe in love
(Mas amor, eu acrdito no amor)


I believe in love, it's all we got
(Eu acredito no amor, isso é tudo o que temos)

Love has no boundaries, no borders to cross
(Amor não tem fronteiras, sem bordas para atravessar)

Love is simple, hate breeds
(Amor é simples, detesto raças)

Those who think difference is the child of disease
(Aqueles que pensam que a diferença é o filho da doença)

Father and son make love and guns
(Pai e filho fazem amor e armas)

Families together kill someone
(Familias juntas matam alguém)

Without love, I believe in love
(Sem amor, eu acredito no amor)



I couldn't believe in you
(Eu não poderia acreitar em você)

And I wouldn't believe in me
(E eu não acreditaria em mim)

Without love
(Sem amor)

I believe in love
(Eu acredito no amor)

I believe in love
(Eu acredito no amor)

I believe in love
(Eu acredito no amor)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."