terça-feira, 23 de junho de 2009

Delimitações afetivas


Algo precisa ficar muito bem claro e delimitado: "Eu já tenho os meus entraves e as minhas questões subjetivas, elas por si só me demandam reflexões e superações, para que eu tenha que colocar o fardo alheio nos meus ombros. O que é meu é meu. O que é de vocês, são de vocês, se virem!!! Se resolvam!!!"

Eu não irei passar por cima de mim mesmo, do meu tempo, das minhas escolhas e princípios, do que soa coerente pra mim, apesar das incoerências, para satisfazer os caprichos dos outros ou ter a obrigação para preencher lacunas afetivas e existenciais que não me pertencem.

Volto a repetir de forma categórica: "Se eu tenho que ser sincero e coerente, eu tenho que ser comigo mesmo. Eu sou responsável por mim mesmo e mais ninguém". Ah, se você não tem estrutura emocional para deparar com as minhas idéias e posturas, lamento apenas, mas, não deixarei de ser sincero para poupar o seu desagravo. Tá na hora de crescer, não achas?!!!

- "A vida e as pessoas nunca me pouparam da realidade que me saltam os olhos. Mesmo diante de dores, frustrações e marcas, elas são componentes importantes para nos fortalecermos na vida, para a vida, para nós mesmos. O sofrimento ensina, nos prepara para viver."


Eu não me transformarei num martir da sua conveniência, até mesmo porquê, eu jamais serei o seu bote ou colete salva-vidas ou super herói, pelo simples fato de que, eu não sou a personificação do modelo do que você quer ou espera de mim. Sou o que sou, caos, complexidade e oscilações, simples assim.

- "Eu me nego em ser o seu: prozac, viagra, vitamina de a à z, salvador da sua pátria, objeto sexual, ou até mesmo, caralho de asa. Enfim, eu não irei embarcar no vôo da sua insanidade, pois, insanidade por insanidade, já basta a minha."


Eu cuido do meu espaço, do meu território, e você do seu. Eu tenho os meus próprios dragões para apaziguar...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."