quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dãããããã, Dan!!! No sense!!!


- "Dan, meu querido, quando você era pequeno, você caiu do berço e bateu a cabeça no chão?!!! Ou caiu da escada?!!! Comeu cocô ou cagou rodando?!!! Só pode!!! Às vezes, você se pega fantasiando cada coisa... Isso que é gostar do impossível!!! Menos mal, dessa vez a "crionça" está na mesma cidade que você."

- "Owwww, briga comigo não, minha consciência!!! Eu sei que, em certos momentos, de carência, ingenuidade e romantismo, (De onde sai esses trens, heim?!!! Quando eu penso que eu estou curado disso, surgem assim do nada... Aff!!!), eu esqueço da realidade e do lado prático da vida e corro risco de derrapar nos meus devaneios... Okay, Okay, Okay... Desculpe-me por esse momento de regressão, de quase fragilidade..." rs...

- "Acho bom. Porque senão, daqui a pouco você está rasgando dinheiro ou atirando pedra na lua..."

- "I'm sorry, my little king!!! Foi apenas um lapso passageiro. Apertando o botão da implacabilidade de novo."

- "It's okay, boy!!!"



- "Dãããããã, Dan!!! No sense!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."