sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cadê o meu oásis?!!!


"G": Oi lindo! td bem?? Tá bem inspirado heim?

Dan: Inspirado sempre!!!

"G": Isso mto me agrada

Dan: Ai é?!!! Porque?!!!

"G": Pq é envolvente, seduz

Dan: Hummmm... Mas, eu tbm tenho o meu lado lúdico e envolvente... mas, só saltam aos olhos se houver estímulos...

"G": Mas o lado ludico é FUNDAMENTALLLLLLL... sem ele nada é possivel

Dan: Concordo, desde que o solo esteja fértil para sonhar... Mas, eu ainda não tenho asas para voar!!!

"G": Bem sei!!!

Dan: Mesmo mediante ao cenário desértico, dizem que há um Oásis a ser encontrado... não sei se eu encontrarei o meu, mas, parado eu não posso ficar... Até os grãos de areia se movimento com a rajada de vento...

"G": E se formara novas dunas... e eis q aparece seu Oásis

Dan: Se não passar de mais uma miragem... tomara que haja 2 coqueiros, sombra e h2O fresca...

"G": Não piora. Esperança é a ultima que morre

Dan: Pelo menos isso, ela sempre ressurge como uma fênix... É a mola invisível que reside em cada fundo de poço...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."