quarta-feira, 17 de junho de 2009

Atônito, ofuscado e em transe...


Ai, ai, ai, viu?!!! Eu aqui sozinho com os meus botões (Mas, que botões?!!!), sem foco, perdido entre tantos colírios (Nosssss sa, que estímulos visuais!!!), sentindo tantas sensações que eu não deveria sentir... SOCORRO!!! rs...

Porquê não?!!! Lhe dou alguns bons motivos:

I) O que os olhos não vêem, o coração não sente

Quem não gosta de ficar em êxtase contemplando um belo colírio?!!! Neste caso, muitos colírios, apesar de toda e qualquer distância... Mesmo sendo antipático e repetitivo, eu não posso deixar de dizer, de acordo com os meus critérios, aqui em Fortaleza a situação está precária, precabilíssima: Ausência de colírios!!! Owww, povo desinteressante!!! Me incluo nisso também!!! rs...

Por se tratar da longa distância, é melhor não avistar tudo aquilo que eu não posso tocar, assim, evita-se perda de tempo e energia e chateações sem sentido.


II) Eu quero sonhos que caibam dentro e estejam ao alcance das minhas mãos

Por motivo de segurança e autoproteção, não adianta sonhar com o improvável, porque sonhos que não podem ser realizados, é melhor não tê-los. Evita-se frustrações desnecessárias.

Quantos devaneios... Deliciosos devaneios, diga-se de passagem... Às vezes, eu fico atônito com o que os meus olhos cansados de guerra contemplam. Jesus, me chicoteia!!! Eu não posso considerar apenas a estética, já que ela por si só não se basta e a ilusão ofusca não apenas os olhos, mas o coração também.

- "Sinto-me atônito, ofuscado e em transe..."


"Amém, Desejo... Amém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."