sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ah, que comece la fiesta!!!



Os veteranos sabem do que eu estou falando, "Toca me" é um dos clássicos latinos presentes nas baladinhas, nas pistas... Não tem como ficar parado!!! Adoooro!!! rs...

homem: alla my gente
que comece la fiesta
mulher: ah, que rico

homem: para la musica
yo quiero saber una coisa
donde estan los hombres que mandan aqui esta noche
ah!
que comece la fiesta

y que tu dise

mulher: ah ha ha
lo que yo digo es que las mujeres son las que mandan aqui esta noche
y los hombres no sirven para nadie

homem: ah!

mulher: Cuba
Colombia
Peru
Ecuador
El Salvador
Panama
Santo Domingo
y Puerto Rico
toca me la musica
toca me la musica
toca me
toca me
toca me

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."