segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acomodando sensações e utopias


Uma reação contundente, mas...
Típica e compreensível!!!


Não é uma atitude politicamente correta abrir mão de alguns sonhos e desejos... Mas, a Dona Vida, as adversidades que ela nos impõe e a ajuda de alguns colaboradores dela nos fazem, em algum momento, se não desistir deles, pelo menos arquivá-los.

- "Típica e compreensível, mas, não tem como não querer acomodar algumas sensações para que elas não fiquem tão maximizadas!!!"


Por mais que soe como uma atitude derrotista da minha parte, para manter a minha saúde mental em ordem e controlar os meus níveis de frustração, por sobrevivência e autoproteção, é melhor não dá vazão alguns devaneios. Deixa eu arrumar algumas gavetas e arquivar algumas utopias que me sobram.

- "É melhor deixar quieto!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."