segunda-feira, 25 de maio de 2009

Zzzz Zzzz...


Nosssssssssssssss sa, fazia tempo que eu não sabia o que era dormir horas e horas à fio, mais de 8hs. Essa insônia está simplesmente acabando comigo: Corpo cansado, fome voraz, olheiras no mundo (ainda bem que inventaram corretor de olheiras, senão... eu estava perdido!!!), irritação, ...

- "Droga, nem assisti hoje He-man e os Defensores do Universo, às 8h da manhã!!! Tá vendo o que a insonia faz com a gente, assistir desenho animado?!!! Oh, erro!!!" rs...


Depois desse longo intervalo de sono, graças a chuvinha gostosa lá fora, corpo cansado, 48h ligado no automático, estou mais relaxado e menos pilhado. Mas, deixa eu dizer uma coisinha: "Eu quero cama, quero dormir mais!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."