quarta-feira, 20 de maio de 2009

TOP 5: Pérolas aos porcos (20.05)


O que fazemos com determinadas pérolas?!!! Damos aos porcos... Como eu não coleciono cacarecos, lá vão às pérolas do mês de maio/2009!!!


5° Lugar

(Categoria: T.A.M.)



- "Te amo muito!!!"

- "Imagine se não amasse... Lorota, conta do vigário, estória da carochinha,... Tô fora!!!"



4º Lugar

(Categoria: Arrependimento)



- "Você vai se arrepender... Ninguém nunca te amou como eu te amei."

- "Como é?!!! Mas, que amor você se reporta?!!! Isso tudo não passou de uma grande ilusão. Com certeza, não existe o que possa ser um arrependimento."



3° Lugar

(Categoria: Cartão Vermelho, expulsão!!!)



- "Nunca se esqueça que você me expulsou 2 vezes da sua vida."

- "2, NÃO!!! 3... BYE!!!"



2° Lugar

(Categoria: Para sempre)



- "Eu quero você para sempre."

- "Para sempre?!!! Quantos dias essa palhaçada durou mesmo?!!! Nenhum equívoco é para sempre. Eu sou foda demais para ser feito de ioiô... Vá enrolar o cão, eu não!!!"



1° Lugar

(Categoria: Clemência?!!!)



- "Não me odeie!!!"

- "Você se dá muita importância, né?!!! Lei da Insignificância para você. Não espere de mim condecendências da minha parte, porque eu não as tenho para te dar e muito menos vontade para isso."



- "Ofereço esse colar de pérolas para você!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."