sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sono irregular... Zzzzzzz


Nunca foi novidade que eu troco o dia pela noite, justamente por adorar a noite e o meu rendimento ser melhor nas madrugadas. Mas, nesses dois últimos meses, principalmente, devido a ansiedade por um desfecho em minha vida, desfecho esse que nunca chega, eu estava com insônia - podendo chegar até 48 horas ligadão no ar ou no máximo de 3 a 4 horas de cochilos intercalados (o tilte corporal devido ao cansaço do corpo).

Pois, muito que bem, não foi que hoje, eu consegui dormir 13 horas diretas, ininterruptamente!!! Vai lá saber que sono mais sem regularidade é esse... Motivos são muitos, mas...

ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."