quarta-feira, 20 de maio de 2009

SESSÃO XV: As dúvidas projetadas (19.05)


Apesar de encarar esse último relacionamento como "uma possibilidade de", em seu aspacto abstrato e subjetivo, sendo algo que eu não me privei de tentar, mesmo estando consciente de todos os riscos e limitações que existiam. Já no racional, sempre esteve presente em mim as dúvidas se ele fosse concretamente viável, graças ao distanciamento e outros aspectos práticos.

- "Enfim, o que eu poderia esperar de um namoro virtual?!!! Muita abstração, pouca concretude."


Nesse sentido, por existirem dúvidas em mim, eu conseguir projetar algumas delas na outra parte e, no momento crucial, a atitude demonstrada para mim estava aquém do que eu esperava. Não havia a menor possibilidade de apostar numa relação abstrata e alguém com um discurso contraditório e ações tão frágeis.

- "O único aspecto concreto dessa relação era o discurso, mas, no final das contas, era algo bastante frágil. Não passaram de palavras soltas e trincadas."


Agora, o fato de estar pulando de galho em galho, cada galho de uma vez, em relacionamentos fulgazes e alguns pouco concretos, deve-se a uma questão que merece maior reflexão. O que está acontecendo comigo que eu não estou conseguindo ter relacionamentos extensivos?!!! Quais são as minhas expectativas?!!! O que eu estou buscando e quando eu não encontro desperta em mim a sensação de desinteresse e desapego?!!!

- "Será que eu estou buscando a minha versão?!!! Cruzes, se não bastasse apenas 1 Dan, 2 seria demais, complexo demais para a minha paciência. Na verdade, eu não estou buscando uma característica física em particular ou à complexidade, mas, alguém que venha a gostar de mim do jeito que eu sou e consiga inspirar em mim admiração através de atitudes firmes e coerentes e do bom senso. Contradições já bastam as minhas."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."