quarta-feira, 20 de maio de 2009

SESSÃO XIV: As Questões I e II (13.05)


A terapia hoje girou em torno de duas questões principais:


Questão I - O medo que antecede uma decisão importante, algo nada mais do que natural. Não dá para fugir do teste de realidade, como também, nem dos seus riscos;
(Eu ainda não cheguei ao veredito final, talvez, na ilusão da espera por um momento mais propício para decidir)


Questão II - Ler o comportamento do outro baseado em hipóteses - Hipóteses são apenas hipóteses, podem ser confirmadas ou não. É preciso sair das abstrações para o concreto.

(A minha hipótese esta(va) no rastro correto)


Eu precisava ter uma resposta concreta sobre o silêncio, o distanciamento e a indiferença de "R", por isso eu fui em busca dela. Independente da resposta, ainda é o mais sensato a ser feito.

- "Eu não me permito ficar refém do "se" ou de uma história mal resolvida. Eu não tenho tempo à perder."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."