quarta-feira, 20 de maio de 2009

SESSÃO XIII: Será que eu consigo?!!! (05.05)

A hora da verdade está chegando e eu terei um ponto de partida concreto para me basear: "Será se eu vou?!!! (TOMARA) Será se eu fico?!!! (Cruzes, Deus é mais!!!)". Enfim, eu precisarei decidir qual rumo irei tomar.

Apesar dos riscos e dos meus anseios, seja qual for a minha decisão, eu quero decidir de forma consciente e segura, evitando qualquer precipitação.

- "Tudo o que eu quero é um primeiro plano seguro, com um alicerce sólido para caminhar com as minhas próprias pernas, sem correr o risco de ficar acomodado."


Para isso, é necessário ter a humildade para estabelcer outros vínculos (diferentes do modelo de dependência familiar) e reconhecer que nesse processo de passagem não é desmérito algum PRECISAR DAS OUTRAS PESSOAS (Não se trata aqui de ter muletas).

- "Será que eu consigo andar com as minhas próprias pernas?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."