sexta-feira, 29 de maio de 2009

Se eu for fechar meus olhos p/ tudo...


... Coitado de mim!!!



- "Dan, não seja amargo: O burro se vinga, o inteligente perdoa e o sábio esquece!!!"

- "Eu me vingo, eu não perdoo e não me esqueço das coisas ruins que me fazeram!!! Eu sou assim, fazer o que?!!!" rs...


Eu só não posso cobrir o sol com a peneira e, muito menos, fechar os meus olhos para os dissabores que eu já tive na minha vida. Não com o prazer que um masoquista sente em se flagelar ou o saudosisismo de recordar determinados momentos, mas, para nunca esquecer as lições que eu tive que aprender às duras penas.

Não posso dar a minha cara a tapa e repetir os mesmos erros como se fossem inéditos, vividos como se fossem experimentados pela primeira vez. Isso me nego, veementemente. Isso sim é burrice. Isso sim é não ter amor próprio.

Por mais que o meu coração esteja magoado, se existam momentos que eu use um discurso amargo, eu não posso esquecer que eu tenho marcas e cicatrizes que me fazem ser assim, se por sorte ou azar, fica por conta de cada um, mas, amadurecer também acontece na base da porrada, da desilusão, da frustração e da lucidez. Foi-se o tempo que eu via um mundo "cor-de-rosa", todo certinho, onde Papai Noel e Coelhinho da Páscoa existem, que os meus pais eram super heróis, o amor eterno existe e pode estar ao seu lado e que eu seria 100% feliz.

- "É né, vivendo e aprendendo. Por mais de pensamento positivo que você tenha na vida, chega uma hora que cai por terra - Vamos dizer que eu esteja vivendo um momento de fragilidade e desfé."


Por favor, só não me peçam para acreditar em contos de fada, estórias da carochinha, conto do vigário, qualquer lorota que se conta por aí. Para eu acreditar, eu preciso ver, tocar e sentir não por um breve momento...

- "Se é para errar, nada contra, que seja baseado em novos erros e não nos antigos. Não é do meu feitio fechar os olhos para a realidade da vida e para as canalhices e contradições humanas."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."