quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sábado à noite... Ui!!! (17.05)




"Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo o mundo quer zoar

Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar..."


Nem só de clausura e silêncio vive o homem. Apesar da night de Fortaleza ser completamente previsível, por ser devagar quase parando, é aonde eu estou neste momento, e portanto, é por aqui mesmo que eu tenho que me divertir, apesar de todas as limitações. É quase como tirar leite de pedra!!! Pois muito que bem, eu e os meninos saímos para destruir a cidade nos points habituais. Depois de um chopp de vinho, nos jogamos na pista...

Se eu beijei?!!! Naturalmente que sim, apesar de não ter beijado quem eu queria. Esse quem é sugestivo e questionável, porque eu não queria ninguém em especial, por ainda estar na perspectiva da vida me surpreender.

Do que eu me lembre (olha que nem tomei todas) e a sensação que ficou no dia seguinte foi a seguinte: "Eu não sei ao certo se eu beijei ou se eu fui beijado... Os beijos dados não tocaram a minha essência, apesar de algumas mãos bobas terem percorrido o meu corpo - Oh povo afoito!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."