quarta-feira, 20 de maio de 2009

ROGANDO PRAGA, Eu?!!! (14.05)


De forma alguma, apenas a LEI DO RETORNO!!!


Quem sou eu para rogar praga para os outros, longe de mim... A vida já me deu várias demonstrações de que, em algumas situações, não é preciso mover uma palha sequer, para que a lei do retorno possa agir de acordo com o seu próprio ritmo e tempo. Nesse sentido, eu apenas me limito à condição de espectador relapso (não precisando acompanhar essa novela, pois eu tenho outras urgências para voltar as minhas atenções e outras estórias para protagonizar), aguardando apenas o desfecho das situações, sem me preocupar com isso.

- "É meu bem, o tombo sempre vem à galope e não serei eu que irei providenciar alguma rasteira, mas a vida. Nenhuma ação fica impune."


Quando acontecer, eu não ficarei melindrado em dizer (se oportunidades surgirem) e nem me farei de rogado e, de antemão já saibas o que irá escutar: "Bem feito, eu adorei o seu tombo!!!" ou "Eu já sabia qual seria o desfecho final"; seguido das minhas gargalhadas diabólicas.

- "Pode até demorar, mas, a vida é implacável, nunca houve esta vez que eu me privasse dessa sensação de me sentir essencialmente vingado, da melhor forma, sem precisar sujar as minhas mãos e perder o meu precioso tempo arquitetando planos para tal. Fazer o que né?!!! Aqui se faz, aqui se paga!!!"


Toda sacanagem feita retorna à quem faz, é fato. Essa certeza, por si só, já me basta.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."