quinta-feira, 28 de maio de 2009

Que sina é essa?!!! Aff!!!

Passssssssado é pouco, preterizado é a palavra. Que sina é essa que me faz deparar com paqueras de outros estados?!!! Pura atração. Olha que eu não busco e nem me esforço para que essas "coincidências" aconteçam comigo - Fluem naturalmente!!! Ai que meda!!!

- "Que imã pessoal é esse que só atrai para perto de mim personas de outros estados?!!! Se eu vou para night, se eu fico aqui, 90% das vezes é com personas de outros estados, sobretudo do Sul e Sudeste... E, como senão bastasse, no mundo virtual acontece a mesma coisa."


Se nos diferentes sites de relacionamento o assédio maior é por parte do povo forasteiro, até numa simples sala de BP, apenas para passar tempo, tanta gente para me abordar, eu tinha que ser abordado por paulistas. Duas noites seguidas, a mesma coincidência, abordagem paulista na cabeça - Mas, com os seguintes diferenciais: a primeira abordagem, a persona estava de passagem por Fortaleza, mas em junho está de volta por causa do trabalho, e, a segunda, está morando aqui, tanto que me deu o n° do seu celular para eu ligar mais tarde.


- "Será que eu ligo?!!!"


- "Liga, liga, liga,liga!!!"

- "Não. Eu não vou ligar... Eu não quero encontrar sarna para me coçar, até mesmo porquê, é muita areia para o meu caminhãozinho. Eu não tenho cacife para cobrir a aposta e quebrar a banca."


Eu só sei que quando esses fenômenos acontecem comigo de atrair espontaneamente personas de outros estratégias, de formas inesperadas, surreais até, é algo que sempre me coloca em xeque, porque eu não tenho uma explicação racional para dar, e evidencia o meu ponto fraco e quedinha por outras naaturalidades diferentes da minha. Que imã pessoal é esse?!!! Eu fico preterizado com isso... nem...

- "O pior que a conversa dessa madrugada foi completamente despretenciosa, mas, que o desfecho final foi babado!!! Eu posso até nem ligar mais tarde, mas esse n° de celular vai ser devidamente arquivado, caso surja uma reviravolta neste caso." rs...




"Amém, Desejo... Amém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."