terça-feira, 26 de maio de 2009

Owww maldição!!!


Dessa vez vai...
Para onde?!!!
Para o mesmo ponto de partida
De uma vida inteira:
Eu voltei para a estaca zero,
Desiludido, frustrado,
Sem fé!!!


O que parecia ser diferente
Me trouxe para o mesmo ponto
Rememorando todas as sensações,
Antes já sentidas:
Tristeza, impotência
Vazio, indignação
Raiva, improdutividade...


Voltar ao fundo do poço,
Mais uma vez,
Me sugere
O contato com aquela velha mola
Alojada no seu final
Que nos impulsiona como o último recurso,
Pós-queda livre,
Para ressurgir:
Cair, reunir todas as forças para levantar,
Até aquelas que se encontram escondidas,
Invisíveis aos olhos,
Erguer a cabeça, reunindo a dignidade e o amor próprio que restauram,
E prosseguir tendo acender a chama da fé...


Mas, como acender essa chama?!!!
Como sobreviver aquele estágio de desestímulo?!!!
Tão amargo, tão conhecido, tão cansativo
Tão familiar, tão inoportuno
Que nos dá vontade de chutar o balde
Desistir de tudo
Se esconder do mundo
Fechar a porta do coração, sem querer abrí-la,
Nem ter que jogar esse jogo sórdido


É muita mágoa acumulada
Marcas na alma
Feridas que nunca deixam de sangrar
Sonhos perdidos
Ingenuidade roubada
Romantismo decomposto
Uma maldição a ser desfeita


Owww maldição!!!
Que me persegue
Evidenciando os meus temores
As minhas fragilidades e inseguranças
As minha incapacidades e defeitos
As minhas limitações
O meu dom para relacionamentos impossíveis


Eu só sei que nada sei...
Que o que eu vivi até aqui
Não chegou nem perto do que eu queria ter vivido
Será que eu vou viver um dia?!!!
Será que eu vou ser merecedor de um milagre?!!!
Será?!!! Será?!!! Será?!!!
São tantos serás?!!!

(Daniel Igor, 26/05/2009)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."