segunda-feira, 25 de maio de 2009

O tempo urge!!!


Não adianta esperniar, gritar e chorar como uma criança birrenta ou nadar contra a correnteza por pura teimosia ou arrancar todos os seus pêlos ou alimentar doenças psicossomáticas para lutar contra a vida. Ela é maior do que eu, do que você, do que todos nós. Ela é soberana e tem a sua própria dinâmica.

São nesses momentos que nos sentimos ínfimos, pequeninos e minimizados, pois constatamos o quanto somos impotentes diante a força da vida e que muitas coisas fogem da nossa vontade. Mesmos contrariados e desgostosos,não há outra coisa senão, nos render com resignação. Mais do que bater de frente com ela, aprenda a andar junto dela, como sua grande aliada.

- "Cansei de bater a minha cabeça contra parede... De fazer tempestades... Querer me jogar no poço... Deixa o tempo correr, deixa a vida me demonstrar qual é o melhor caminho para mim. Nada de pressa, nada de precipitações. O que tiver de ser vai ser... Hoje ou Amanhã."


Vamos que vamos, o tempo urge!!! Deixe eu me abrir para as novas possibilidades...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."