quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Beija-flor e a chuva


Bom dia, Sol!!! ???????????? Mas, cadê o sol?!!! Isso já está uma constante por aqui: "A chuva resvalando pela janela, fazendo aquele friozinho gostoso que dá aguela preguiça gostosa de não querer sair mais debaixo das cobertas, um ótimo momento para ser compartilhado à dois..."

- "Ai, ai, ai... Como diria um ex-colega de faculdade: Oh, vida mais ou menos..." rs...


Mas, vamos que vamos, sem deixar a peteca cair, pois hoje é outro dia. E o beija-flor na janela, voando de um lado para o outro com as asas molhadas, tentando bravamente se proteger da chuva. Sinto-me assim, desprotegido, voando de um lado para o outro sem saber o que fazer ou... Ora sei, ora não sei...

- "Hummmm, que preguiça existencial... Quero colo!!! Quero um afago!!! Quero um beijo sincero!!! Quero a vida que eu queria para mim..."


Quanto desperdício... Quanta contradição... Quanta complexidade e profusão de sentimentos... Vejo-me neste beija-flor, indo de flor em flor, buscando o seu néctar, sem ter um pouso único e acalientador.

Por quantos quilometros
Eu ainda hei de voar
Em quantas flores
Eu ainda hei de beijar
Para alcançar o meu ápice de extase:
Me nectar!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."