domingo, 24 de maio de 2009

Fiscalizando e...



... Paquerando horrores!!! rs...


Eh, né?!!! Enquanto alguns descansam das farras de sábado, vão a praia, se reunem para almoçar em família... Eu fiscalizando o concurso da Receita Federal. Apesar de cansativo, eu não posso reclamar: faturando ($$$$$$$$$) e me deleitando com a sala repleta de colírios!!!

- "Nossa, eu havia me esquecido desse detalhe, contemplar as aparições estimulantes em sala de aula!!! Adoooro!!!" rs...


Apesar de conferir listagem, cartões-resposta, ficar atento aos passos dos concursados, ser requisitado e acompanhar marmanjos ao banheiro, eu não posso reclamar, porque, a paquera rolou solta. Quem diria, em pleno concurso da RF, paquerando!!! rs... Só sei que valeu mais a pena do que se eu tivesse ido ontem para a balada. rs...

- "Bobinhos, trocas de olhares não arrancam pedaço!!! Ainda mais, quando é impossível não retribuir aos olhares interessantes, no caso, muitos olhares, muitos colírios. Quem não gostaria de fiscalizar num cenário promissor desses?!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."