terça-feira, 26 de maio de 2009

Espero que tenha sido a última conversa...


Por mais que a gente tente apagar o que passou, não querendo tocar no assunto, até mesmo como um escudo protetor, o passado tende a bater na nossa porta... Eu ainda acho que determinadas conversas são desnecessárias e sofridas demais, mas, quando ainda existe algo a se dizer, é inevitável fugir do que ainda precisa ser dito. Se serve de desabafo para quem precisa dizer, ótimo, mas, por mim, eu não teria dito mais nada - Mas, já que insistem, eu não posso me furtar de proferir certas palavras. Mas, diante dos meus argumentos, rebatê-los como?!!! Quem deveria se pronunciar, porquê sentia a necessidade disso, apenas se restringe a me dar razão. É sempre assim: "Fazem o que fazem, reconhecem que erraram e, de alguma forma, querem resgatar o que não há mais como resgatar - Nem a amizade voltará a ser como antes..."

- "Tomara que tenha se esgotado qualquer pronunciamento sobre esse assunto, porque eu não quero mais ter que pensar ou falar sobre. Conversamos e nada mudou, porque já não havia mais nada para ser mudado. Simplesmente, nos perdemos no meio do caminho e, com certeza, é um caminho sem volta, como tantos outros."


Fragmentos da nossa última conversa de hoje a tarde:


(...)


R: Oi
Dan: Olha, para o nosso bem... não vamos mais tocar no que "poderia ter sido e não foi"...

R: Ok.

Dan: Eu sinceramente não quero pegar abuso de vc. Estou magoado contigo...

R: Tá certo.

Dan: Mas, mesmo assim, torço por sua felicidade... Vc fez a sua escolha e eu respeito...

R: Sem palavras.

Dan: Só não vamos ficar colocando o dedo na ferida

R: Tá certo. Não tenha raiva de mim só isso... Eu sou a mesma pessoa q vc conheceu, tá?

Dan: Não esqueci você, mas, é algo que o tempo logo vai amenizar... Não sou uma máquina que desliga de uma hora para a outra... Mas, é melhor assim...

R: Dan, eu nao esqueci vc , não se deixa de gostar de alguém assim do dia para a noite , o que houve apenas uma mudança em outros aspectos de minha vida . Vc é o mesmo pra mim, nao confundo as coisas.

Dan: Então, tranquilize o seu coração...

R: Ele está calmo.

Dan: Então, ótimo... O que importa é a sua consciência.

R: Por deus , ela está tranquila.

Dan: Se ela está tranquila, o resto é resto...

R: Pra vc entender meu ponto de vista , teriamos q ter uma conversa olho a olho, isso nao ainda nao dá, mas um dia vc entenderá, eu sei disso.

Dan: Rê, eu não estou pedindo explicação nenhuma!!!

R: Tá bom.

Dan: Na verdade, eu nem estou interessado em saber dos detalhes. O que eu passei e senti são suficientes para me deixar consciente que a melhor coisa para nós 2 é esse rompimento.

R: Só saiba q ao entrei mais em seu blogg, nao vou usar seus pensamentos contra vc , como vc diz, tá?


(...)


Dan: De toda forma, é melhor vc não ficar lendo o meu blog, assim evita vc não compreender o que lê, até porque não é a primeira vez que isso acontece...

R: Já disse: Não entro mais lá.

Dan: Melhor, evita de vc ler o que não deve...

R: Tá tao erótico assim seu blogg?!!!

Dan: Nada de erótico... Mas, pelo menos, evita de vc ler algumas coisas que eu possa me referir a vc.

R: Pelo jeito estou na berlinda lá...

Dan: Sério, não desejo o seu mal... mas, não me peça para ser complacente com vc...

R: Na verdade queria levar uma surra de vc.

Dan: Nem tanto na berlinda... Levar uma surra de mim?!!! Porque?!!!

R: da Nazareth, sem tesoura

Dan: Mas, porque levar uma surra?!!! Rê, vc apenas agiu como as demais pessoas agem... Não me chatiei com vc por causa disso... Se eu tivesse na sua situação, talvez eu agisse da mesma forma (claro, que não ficaria com ex, não faz o meu estilo)... Mas, não agi...

R: Nosssssssssssssssssssa

Dan: Sua reação foi completamente previsível... e eu estava preparado para isso...

R: Sabe , eu sou muito carente , nao consigo viver sem a presença fisica , juro q tentei.

Dan: Mas, vc não respondeu porquê quer levar uma surra de mim... PORQUE?!!!

R: Vc é maravilhoso!!!

Dan: Não me adianta nada ser maravilhoso... E vc sabe que eu tenho "n" defeitos...

R: Quero uma surra ai vc me bate , bate , bate , e ai olho pra vc e te beijo e vc me joga na cama (com cara de estuprador ) hehehe ....e nos amamos (cafageste eu né?!!!)

Dan: Rê, vc pode fazer isso com outra pessoa, seu ex por exemplo... Vc não precisa de mim para isso. Enquanto, estávamos juntos, mesmo carente, eu não sucumbi aos meus instintos... Agora, a partir do momento que nós terminamos, aí mudou de figura... Já havíamos terminado antes do dia 13/05... Eu já tinha dado como terminado antes disso... na quinta-feira, a última vez que nos falamos...

R: Nao fiz nada , namorando vc, relamente foi depois disso...

Dan: Só queria uma definição do que aconteceu com a gente para que cada um estivesse livre para fazer o que bem entendesse da vida. Por isso que eu lhe disse que não me senti traído.

R: Tudo bem, vc tem razão!!!

Dan: Porque eu não me senti traído, apenas, aconteceu algo fundamental... Eu só deixe de confiar no "amor" que vc dizia sentir por mim. Na verdade, nem amor era... era uma vontade de amar...
O que aconteceu com a gente foi "VONTADE DE QUE DESSE CERTO"... Mas, não deu...

R: Vc me amou? do fundo do coraçao. Me responde.

Dan: Não sei definir se era amor, mas, era forte o suficiente para me arriscar por vc.

R: Eu chorei muito por vc, lembra?

Dan: Chorar não diz nada Rê. Quando vc poderia ter feito toda a diferença vc não fez, optou pelo mais fácil. Hoje eu não me arrisco mais por vc... porque, eu não acredito mais nos seus sentimentos... Vc sabia tudo o que eu estava sentindo: todas as minhas dúvidas, os meus medos, os meus problemas, enfim, eu fui sincero com vc... Isso, eu posso bater no peito e dizer!!!

R: Vc tem razão.

Dan: Gosto de vc, não vou mentir, mas, eu não me vejo mais ao seu lado. Duas semanas se passaram e o tempo é sábio... Eu jamais iria ficar com vc, dependendo de vc, sou muito orgulhoso e tudo o que eu não queria escutar na época - de vc, dos seus amigos, da sua família que eu era um "oportunista querendo me dar bem as suas custas"... Como vc pode ver: Eu não sou o tipinho que está por aí...

R: Eu sei q nao.

Dan: Eu ainda tenho vergonha na minha cara... EU TENHO BRIO!!!

R: Sempre soube.

Dan: Das vezes que eu terminei com vc, não foi porque eu não gostasse de vc, foi porque eu duvidava se daria certo. Vc nunca engoliu a história do "comprar-me com a chave do apto".

R: Isso vc tem razão

Dan: Até porque vc não entendeu...

R: Cada vez q lia isso no blogg , eu passava mal de raiva

Dan: Não estava dizendo que vc queria me comprar. Eu queria que vc compreendesse que não era a chave do apto que me serviria de estímulo para ficar com vc, porque o mais importante era vc e não o apto, mesmo sabendo, que iria resolver os problemas no primeiro momento. Vc fez o que fez, uma motivação baseada por uma interpretação errada da sua parte. Tbm me expressei mal, mas, vc interpretou uma coisa, que no fundo era outra. Enfim, aconteceu o que aconteceu... vc fez a sua escolha... Sinceramente, tomara que você tenha feito a melhor escolha para vc (acredito que tenha feito), porque eu sou complicado demais... Sou meticuloso quando o assunto se trata de coração!!! Mas, eu estava empenho por nós 2... enquanto vc fazia e acontecia... eu estava resolvendo a minha vida aqui, para me desocupar o mais rápido possível...


(...)


- "Se eu pudesse, eu desligaria a chave do meu coração e a jogaria fora para não ter que passar sempre por essa situação: "Você se dedica, reune forças para tocar o impossível e se decepciona, sabendo que o desfecho final é sempre o mesmo, só muda os personagens envolvidos, o coração sangra e precisa se recompor mais uma vez". Porque tem que ser assim?!!! Cansa a rotina de cair, levantar e superar..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."