sábado, 30 de maio de 2009

Em alguns momentos, a beleza...


... Me deprime!!!


Não como forma de repudiá-la, pois é impossível não contemplá-la. Porém, no momento em que você se rende a ela, sem qualquer resistência e você se dá conta de que, dependendo dela, você jamais a terá em seus braços.

- "Para tudo, os meus olhos se rendem diante dela, num misto de depressão e extase. Definitivamente, quem pode, PODE!!! Quem não pode, como eu, fica chupando o dedo e sonhando com o impossível, com o intangível e o que eu jamais poderei ter - Só me basta aceitar e me resignar que ela é puramente contemplativa e os meus dedos não podem alcançar."


A beleza é multipla, pois ela se faz representada em diferentes formas, sem regras. Muito embora, por si só, ela não se basta, precisa de algo mais, do diferencial que apenas a alma e o seu reflexo podem mantê-la.

- "Não tem como eu não me emocionar diante do que os meus olhos contemplam. Alguns corpos em seu conjunto simbolizam uma verdadeira obra de arte, dentro de cada peculiaridade. Eu não saberia ser incisivo como o poeta em dizer que ela é fundamental, mas, é muito bom de admirá-la em sua plenitude, na emoção que ela nos transmite, mesmo sabendo que ela é relativa e questionável."


O que eu poderia dizer mais?!!! "Amém, Desejo... Amém", simples assim.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."