segunda-feira, 25 de maio de 2009

Encontros e Encontros...


Existem encontros e encontros:

Alguns são arrebatadores, chegam como tempestade e se dissipam no dia seguinte, perdendo a força e o encanto no dia seguinte - Já me molhei algumas vezes, mas me enxuguei sem pegar nem uma gripe sequer;

Alguns são igualmente arrebatadores, mas, permanecem no dia seguinte, no outro, mais um pouco, deixando marcas profundas - Algumas delas, permanecem vivas, outras cairam no esquecimento e na indiferença;

Alguns passam desapercebidos, não deixando a vontade do que "ainda está por vir" - Alguns deles eu nem percebi;

Alguns começam devagar e calmos, sem pretenção alguma, e, como quem não quer nada, ocupam um lugar enorme na nossa vida, tendo um signidicado surpreendente - Alguns conseguiram me surpreender no início, mas com o decorrer do processo e da rotina perderam o encanto e a importância;

Alguns são para a vida toda, sendo mais raros (pelo menos é o que dizem!!!) - Esse tipo de encontro para mim, está muito mais ligado aos vínculos de amizade. Por em relação ao coração, eu não sei se creio, talvez, quando esse encontro aconteça, eu possa dizer com todas as letras: "De fato, existe!!!"


Mas, cada um tem o seu próprio caminho, as suas próprias experiências e lições há aprender. Se antes eu queria algo arrebatador, que me tirasse do eixo, me deixasse de cabeça para baixo e me arrebatasse, hoje eu quero algo contrário, bem mais tranquilo, durável e engrandecedor. Mas, esse querer, não é para agora... Tem outros encontros em outras áreas que se fazem mais emergenciais.

- "Chega de arrebatamentos sem sentido, envolvidos de ansiedades, precipitações e tormentas."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."