quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia das Mães (10.05)



É chegada a hora de contemplar a maternidade. No entanto, você não está aqui comigo em corpo físico, mas, com toda certeza, de forma etérea: "Em mim, nos meus pensamentos, nas minhas saudades, no meu coração, nos meus sonhos, buscando o meu conforto".

- "Mãe, não há um momento em minha vida, em que eu consiga me esquecer de você. Simplesmente porquê, me faltam chão, calor, ar, conforto e segurança... Sigo sem porto seguro, sem um norte a seguir, sem perspectiva e, mais do que nunca, amando muito você. Apenas sigo sem você..."


As saudades são extensivas, transbordam-me à todo instante.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."