domingo, 24 de maio de 2009

Conversas desnecessárias...


... É melhor não tê-las!!!


Quando um namoro chega ao fim por causa de motivos óbvios, independente de quais sejam, com ou sem traição (isso é apenas um mero detalhe), qualquer conversa posterior é desnecessária, sem sentido. Para falar o que não se deve, mexer em velhas feridas e promover mais e novas mágoas, o melhor é calar-se: "Shut up, now!!!"

- "Nada do que você tenha a me dizer irá me interessar ou mudará a situação entre nós, então, evitemos uma conversa desnecessária, sem sentido. Vamos evitar aborrecimentos."


O que não tem remédio, irremediado está... Portanto, reservo-me ao direito de me manter alheio a tudo isso. Outros assuntos me interessam, o que passou, passou...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."