domingo, 24 de maio de 2009

Como é que é?!!!


Deixa ver se eu entendi bem a dinâmica da situação...

Você fez o que fez e a responsabilidade direta das suas ações são minhas?!!! Conta outra. Se você tinha motivos ou não, lembre-se que a escolha final era sua. Fez não, fez?!!! Então, pronto, arque com as consequências dos seus atos. Simples assim.

Adotar medidas e ações frágeis e mais fáceis é o direito de cada um - Você preferiu o óbvio do que enfrentar o problema de frente, desmérito seu. Não fui eu que desci a ladeira, colega!!! Mas, não é sempre assim: "As pessoas erram e gostam de transferir as suas responsabilidades para as costas dos outros. Comigo não violão!!! Estou tranquilo com os passos dados que eu dei."

- "Não estou julgando ninguém, apenas fazendo a minha leitura sobre os fatos, sob a minha perspectiva."


Mas, esse assunto está mais do que encerrado para mim... A fila anda, a catraca é seletiva.

Para vocês verem meus amigos, é enrolado quem quer. Se "arrido os 4 pneus" eu não permito que brinquem com os meus sentimentos e nem que me façam de otário, imaginem sem estar...

- "Vai enrolar o cão!!! No sense!!! Só rindo mesmo... Há há HÁ (Morri de rir)..."

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

sem comnetários quanto as letrinhas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."