sábado, 23 de maio de 2009

Boa noite, Cinderella!!!




É colega, mais um final de semana está chegando... Então, quando você se jogar na "night" em busca de aventuras, cuidado para não cair (literalmente) em golpes, abra o olho: "Ninguém sabe o que te espera e com quem você vai esbarrar". Por mais sedento(a) e desesperado(a) você possa estar por uma companhia agradável, quem sabe, de um(a) moreno(a) alto(a), bonito(a) e sensual, talvez, ambos os casos, aparentemente interessante, lembre-se do que sua mãe dizia: "Não aceite nada, nem comes e bebes, de estranhos"; para você não ter o desprazer de ser vítima do velho golpe "Boa Noite, Cinderella".

Por mais que esse golpe já seja manjado, sempre há algum(a) espertinho(a) para aplicá-lo e alguns(mas) trouxas para caírem - geralmente, os mais carentes e solitários. Foi o caso de uma bichinha que saiu com um cara de um churrascaria e depois da meia noite se transformou em abóbora, dormindo durante 2 dias. Quando acordou, ôops, o apto da coitadinha estava vazio.

- "É, bi, chupa que é de uva!!!" rs...


Ou o caso de um projeto de "garanhão" que saiu com uma "prost" da Beira Mar e foi deixado apagado no motel sem nada, nem as calças para contar a história.

- "Ui!!! Quem é o gostosão daqui?!!!" rs...


Eh, meus caros, cuidado com a companhia com quem vocês encontram por aí, pois o perigo não está escrito na testa de ninguém, sobretudo, quando a sedução e o "sexy appeal" são um perigo, fazendo com que você seja atraído e traído pelo desejo.

- "Por isso, cuidado Cinderellas!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."