domingo, 31 de maio de 2009

A balada foi maaaaaaaaaaaaaara...


- "Será que eu saio?!!!"

- "Sai!!! Sai!!! Sai!!!"

- "Saí."


Ontem eu fui para o meu "templo do beijo" aqui em Fortaleza... Dancei horrores, tomei algumas "long necks", foquei o meu olhar infravermelho e ... Eu só, sei que eu me perdi no meio da multidão, perdi a conta de quantas bocas eu beijei, com direito até a beijo triplo, quando, inesperadamente:

- "Hummm, você é aquele rapaz que estava me olhando lá no dance, né?!!!"

- "Hum rum, mas, você nem me deu bola..."

- "Ah, o que é isso..."

(...)


- "Kiss me!!!"


Minha gente a noite foi babado!!! Fiquei com quem eu quis... Com também nem imagina ficar, por ser areia demais para o meu caminhãozinho, com direito a muita azaração, mão boba, "brincadeirinhas mais ousadas", etc, só faltou o tal, mas, sem problema - a "night" de ontem, superou todas as minhas expectativas...


"Amém, Desejo... Amém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."