quinta-feira, 21 de maio de 2009

Atração Fatal, O filme


Ultimamente, o meu corpo estás deveras cansado - Quem dera que esse cansaço físico fosse motivado pelas baladinhas dos últimos finais de semana ou dos beijaços e das carícias trocadas (solteiro, sim... sozinho, nunca) ou andando de um lado para o outro resolvendo as minhas coisas... É meu bom, as sucessivas noites de insonia estão me deixando no automático, vencendo-me pelo cansaço. Existem momentos que o meu corpo dá um apagão espontâneo, fazendo-me dormir.

Durante à "novela das 8", eu apaguei geral, entregando-me sem resistência a maciez da minha cama. Acordei no meio da madrugada e estava passando Atração Fatal - Um dos clássicos da década de 80, onde esse filme deu notoriedade para a atriz Glenn Close, roubando a cena interpretando a "desiquilibrada" e "voluptuosa" Alex.

Analisando o conteúdo comportamental, entre mendigar o afeto negado ou deixar quem não nos corresponde no vácuo, por tendência, o segundo perfil tem mais a ver com o meu temperamento.

- "É ruim, heim?!!! Ainda está para nascer alguém que consiga me desestruturar dessa forma, fazendo-me: cortar os pulsos, cozinhar coelho de estimação numa panela em água fervente, dar susto em criancinhas na montanha russa e agir como um "serial killer" distribuindo facadas por aí."


Dispenso o estilo "Alex" de ser... Eu sou egocêntrico demais para perder o meu controle assim.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."