domingo, 24 de maio de 2009

As promessas de Deus

Segundo o Pastor Malafaia (PE), todos nós temos o direito às promessas de Deus, se, somente se, fizermos à nossa parte - Sempre tem um "se" no meio da estória, indicando que: "Para sermos merecedores dessas promessas, nós precisamos fazer parte do rebanho, sendo homens de Deus (evangélicos) e contribuindo com o dízimo".

- "A fé está aí, crê quem quer."


Eu estou muito mais interessado em discutir aqui os 4 verbos para se alcançar as promessas Dele em minha vida. Tais verbos são: "Acreditar, Obedecer, Esperar e Lutar". Cada verbo nos leva as promessas e elas acontecem no tempo certo, diferente do nosso.


"Acredito nele, incontestavelmente.
Obedeço, as regras que me parecem coerentes.
Espero, mesmo aos trancos e barrancos, não tenho como fugir da espera.
Luto, de forma branda, mas luto."


Agora, se eu tenho direito as promessas de Deus... Será que eu devo pedí-las?!!! Mais do que apelar, eu gostaria de ser merecedor delas...

- "Pedi, pedi, pedi!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."