segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ai que saco!!! (4)


A noite já começou, no mínimo, cômica!!!


"E" (ex-letrinha): Hum, você continua muito sexy!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)


- "Por acaso, você respondeu?!!! Nem eu!!! Ex-letrinhas merecem ficar no vácuo, no limbo, sem exceção!!!"


Eu posso com isso?!!!
Gente, chega de certas "roubadas"... Eu estou correndo delas há quilômetros de distância...
Repetições, NÃO!!!
Nem sarrinho, eu não quero mais.

Tudo bem, que a turma lá de baixo exerce um fascínio todo especial para mim, mas, eu preciso me concentrar no jeito "cearense de ser", já que eu não tenho escolha, aff!!!

- "Que horas o avião decola mesmo?!!!" rs...


Mas, pensando bem, o melhor a ser feito é eu ficar quietinho na minha, sem procurar sarna para me coçar... E em relação algumas investidas, eu vou me fazer de Prof. J. Oliveira: "Vamos cortar o mal pela raíz!!!" Ora se não, sem dó e nem piedade!!!

Falando no jeito de ser cearense, "cearenses à longa distância" eu também não quero... "G", que piti foi esse?!!! Eu digo é valha!!! Ai como tu sofre!!! rs...


"Tu tu tu tu tu tu...

... Não foi possível completar a sua chamada, verifique se o número está correto e tente novamente!!!" (Tente não, sem condições!!!)


- "Eu, heim?!!! Quanto eu mais rezo, mais assombração me aparece... Senhor, colabora!!!"


Que imã é esse para gente de outros estados, heim?!!! Eu não aguento isso não!!! Olha que eu nem estou buscando gente de fora, mas, esse fenômeno (só pode ser um fenômeno ou despacho de ex) me persegue sempre!!! Já estou cansado disso!!!

- "Ai que saco!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."