domingo, 24 de maio de 2009

Ai que saco!!! (2)


Mais uma letrinha "F"... Definitivamente, essa semana, foi a semana das letras efes (4)!!! Ai que meda!!! rs...


"F2": E o coração?

Dan:
Tranquilo... desocupadíssimo como sempre!!!

"F2": É um disperdicio, estares só. As pessoas não sabem mesmo as jóias que deixam escapar...

Dan: Fazer o que, né?!!!

"F2": Eu não tenho essa sorte...ter uma chance de ter e fazer alguém feliz, triste distancia!!!
(Portugal versus Brasil, não rola!!! rs...)

Dan: É né?!!! Mas, se serve de consolo, eu tbm não tenho sorte!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

"F2": Lindo!!!!!

Dan: Obrigado pelos elogios...


- "Esse povo não perde tempo... Na primeira oportunidade, caem matando!!! Aff!!! Agora, determinados elogios fazem tão bem para o meu ego, mas, eu finjo que acredito!!!" rs...

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Vixe...

Portugal!!!!

Os portugueses são perigosos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda mais se forem bombeiros...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijocas Dan!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."