quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ah, NÃO!!! Sem PC, NÃO!!! (01.05)


(La se vão 20 dias sem PC em casa, 20 dias sem conexão)



As horas passam mais devagar...

É preciso se adaptar às várias horas de ócio...

Principalmente, nas longas madrugadas, só me resta assistir a "maravilhosa" programação da TV brasileira. Se não me bastasse me render a minha ausência de sono, pensar na minha vida e nos meus dilemas, eu também precisei recorrer as "palavras cruzadas" e a minha videoteca particular (Pretty Woman, Dirty Dancing, Body Guard, The Sant, AI, ...), pois, não existe uma programação noturna de qualidade para entreter. Sem falar dos clássicos trashes (A hora do espanto, O Planeta dos Macacos, Curso de Verão, dentre outros) e as reprises dos poucos seriados interessantes (Arquivo Morto, CSI, Desaparecidos, OZ) que ainda estão no ar e eu sou obrigado a relembrar, por ausência de opção.

O mais trágico disso tudo ("viva a cultura televisiva") é que a vontade de mastigar surge além do recomendável. E diante tanta pasmaceira, sobrecaindo o silêncio e o tédio em casa, todos acabam saindo de casa para ter o que fazer.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."