quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tudo poderia ser diferente...



... O Sol não entraria pela minha janela, invadindo o meu quarto, o meu universo e a minha vida, aquecendo e iluminando os meus dias;

... O meu dia começaria mais cinzento e tedioso;

... Eu não enxergaria os teus olhos, quando os meus meus abrissem ao acordar;

... Eu não pensaria em você no decorrer do meu dia;

... Eu não receberia os seus torpedos dizendo que me ama e estás com saudades;

... Eu não ficaria na expectativa e no aguardo de te encontrar no msn e te ver na webcam, nos nossos horários habituais;

... Eu não contemparia o seu olhar oceânico e celestial;

... Eu não me emocionaria com o seu sorriso e as duas covinhas sensuais das suas bochechas;

... Eu não teria a atenção dos seus cuidados, a vigilância dos seus ciúmes e o conforto dos teus carinhos;

... Nós não construiríamos os nossos sonhos;

... Nós não faríamos os nossos planos para o futuro;

... Nós não falaríamos e nem riríamos das nossas comédias;

... Nós não realizaríamos as nossas brincadeirinhas mais calientes;

... Não iríamos nos encontrar em sonhos;

... Não te abraçaria, quando eu fosse dormir pensando em você;

... Nós não teríamos um ao outro, não existiria eu e você;

... Enfim, faltaria um sentido: VOCÊ!!!

2 comentários:

Leka disse...

Hummmmmmmmmmm

Amei esse texto, amado!!!!!!

Saudades bsurdas de ti, cabra!!!!!
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

como sempre te digo luz da minha vida ....


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."