domingo, 19 de abril de 2009

Se, Talvez, Ou, Apesar... Olha o golpe!!!


A conversa estava tranquila, sendo bem desenvolvida, sem grandes ênfases e constrangimentos, até quando eu mencionei que eu tinha planos de passar o reveillon e o carnaval de 2010 no Rio:


Amigo, lobo em pele de cordeiro: "HUMMMMMMMMMM... Será uma honra tê-lo comigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Dan, O surpreendido: "Olha a safadeza!!!" rs...

Amigo, lobo em pele de cordeiro: "Eu te amo muito e nunca te neguei isso!!! Porém, esse amor é amor de irmão. Jamais olhei pra te com outros olhos, apesar de você ser um suculento gatinho!!!"

Dan, O surpreendido e tenso: "Olha lá, você é meu irmão!!!"



Assustado, eu fiz cara de paisagem e mudei de assunto...


Dan, O surpreendido, tenso e assustado: "Como está o trabalho?!!!"

(...)



- "Gente, eu posso com isso?!!! Quando a gente menos espera, o bote pode surgir do lado que a gente nunca imagina que venha. Socoooooooorro, Cicarelli!!!"

Um comentário:

Leka disse...

Jisuis, me chicoteia!!!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Suculento gatinho????
Meauuuuuuuuuu procê, meu bem!!!

Pelas barbas de Salomão!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

*Leka corre atrás de Cicarelli*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."