quinta-feira, 9 de abril de 2009

A saída é:


Mais uma "Sexta-feira da Paixão" está chegando em nossas vidas e mais uma inquietação pertinente paira em minhas reflexões: "Será mesmo que a humanidade tem salvação?!!! Por qual caminho ou caminhos teremos que trilhar para reverter esse quadro caótico e degradante em que vivemos?!!!"

Questionamento complexo, não?!!! Mas, tudo me leva a crer que seja através do amor. Resgatando-o como JC sempre quis nos educar, cuidando do nosso próximo e semelhante com carinho, respeito e igualdade. Esse amor, não se limita apenas ao amor dos enamorados, "romantic duet" (de um para o outro), mas também se faz presente e atuante através do fraternal, aquele amor amplo e agregador que atinge a todos os nossos irmãos de jornada, de diferentes formas e maneiras, em prol da humanidade. Só um grande amor liberto de posse e egoísmos multiplica boas ações e resultados e promove transformações.

- "É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã... O amor constrói. O amor liberta. O amor salva."


Para o meu "sol", eu tenho apenas a dizer:




"I believe in love, it's all we got
Love has no boundaries, costs nothing to touch

(...)

Without love I wouldn't believe
In anything that lives and breathes
Without love I'd have no anger
I wouldn't believe in the right to stand here
Without love I wouldn't believe
I couldn't believe in you
And I wouldn't believe in me
Without love

I believe in love
I believe in love
I believe in love"

(Elton John - Believe)



Para a humanidade eu diria:


destiny child - stand up



... "And it all starts right here
And it starts right now
One person stands up and
And the rest will follow
For all the forgotten
For all the unloved
I'm gonna sing this song

And I believe
That in my life I will see
An end to hopelessness
A giving up
Of suffering
If we all stand together this one time
Then no one will get left behind
Stand up
For life
Stand up
And sing, yeah
Stand up
For love
For love, for love"

(Destiny's Child - Stand up for love)



- "Vamos amar... amar, amar, amar,... Não há outra saída!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."