segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rio de sangue...



Hoje a tarde eu fui na minha periodontista fazer a limpeza nos meus dentes, mas... Além da limpeza, eu precisei ser submetido à raio x e uma pequena cirurgia no meu dente canalizado, aquele que eu fiz no começo do ano passado (Jan/2008), para podê-lo limpar também. Durante todo o procedimento, jorrava em mim um "rio de sangue".

- "Desde criança, eu sempre gostei de ir ao dentista, sempre fui resistente a esse tipo de dor."


No decorrer da cirurgia, algo que eu fui pego completamente de surpresa, mas, já que era necessário mesmo fazer, então, manda bala!!! rs... Foram necessárias quatro anestesias locais no meu canal, uma lâmina cortante, não sei quantas gases para absorver o sangue misturado com a minha saliva, todas devidamente encharcadas da minha vermelhidão, e contabilizando três pontos no final - Toda a aparelhagem muito bem higienizada.

- "Apesar da língua e da bochecha direita estarem dormentes e os lábios inchados por conta da anestesia. Embora não seja uma sensação muito confortável, dá para suportar."


Eu não posso dizer que doeu, muito embora a minha boca tenha ficado dormente e cansada por passar quase 2h abertas e muitos solavancos que o dente do meu canal sofreu - Se apenas na limpeza, o sangramento já era intenso, vocês nem imaginavam durante todo o processo cirúrgico. Enquanto, tudo acontecia eu escutava Frank Sinatra (Let me try again): "Chiquérrimo, só faltou o meu Chandon." rs...

- "Enfim, essa situação inusitada propiciou a minha primeira vez experiência cirúrgica e os primeiros pontos que eu levo na minha vida."





- "Aproveitando o tema, não se esqueça, todo dia é dia de doar sangue, tenha esse gesto de solidariedade e de amor."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."