quinta-feira, 23 de abril de 2009

Reflexão do FDS

Estava eu "on line" no MSN, gravando alguns docs (AVI., JPG., STR., e EXE.) em CDs (O pc daqui de casa não anda nada confiável, ultimamente) e conversando com o "meu sol" e poucos amigos, eis que eu me deparo com a seguinte frase de um colega: "Se o amor acaba, ninguém cabe a culpa. Se o amor acaba, não cabe desculpas". Ôops, não é tão determinista assim, particularmente, eu acredito que essa afirmação pode ser até relativizada.

- "Depende das circunstâncias e das atitudes que façam com que ele acabe. Se for de maneira espontânea, pela deteriorização em si da relação, se não existe culpados, existem omissões compartilhadas, conflitos e mudanças de interesses divergentes no decorrer do caminho. Já há pedir desculpas, sempre são necessárias, não pelo amor que acabou (sentimentos também mudam), mas, as ações realizadas (nem sempre pouco dignas e honestas) após essa constatação."


E o que vocês acham dessa frase?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."