domingo, 26 de abril de 2009

♫ Recordar é viver (II): You give me something


Já agasalhado para ir dormir e cair em "berço explêndido", eis que toca na minha rádio favorita: "You give me something"; do James Morrison. Automaticamente, tudo o nós vivemos no segundo semestre de 2007 ecoa nos meus pensamentos.

Quando eu te dizia que: "A minha vida afetiva se dividiria em a.R. e d.R."; você apenas sorria para mim. Embora não estejamos mais juntos, são vestígios impossíveis de esquecer. Então, vamos a essa música que eu adoooro de paixão!!!



James Morrison - You give me something




- "Mas, a sua chance passou... O gongo já foi soado!!!"

Um comentário:

Leka disse...

Essa música é o que há, zifio!!!
Já add ela no meu youtube, só q não psso postar, o proprietário não deixa!!!!
Afffffffffffff

E pior q isso, só o meu teclado que está uma bosta!!!!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Vou banhar-me agora e preparar a xepa....o vidaaaaaaaaa!!!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."