quinta-feira, 30 de abril de 2009

Post n° 1000!!! Êeeeeba!!!


Enfim, eis que surge a minha MILÉSIMA postagem. É com grande satisfação que eu faço esse registro numérico e reafirmo a importância que "bloggar" tem na minha vida, não sendo apenas um mero passatempo virtual para ocupar o meu tempo livre e ocioso, mas, uma impagável terapia diária, onde eu posso materializar, palavrar e desabafar um pouco mais de mim e tudo o que está ao meu redor, sugerindo-me: "Pensamentos, reflexões, críticas, impressões, informes, broncas, dilemas, contradições, devaneios, experiências, aprendizagens e diálogos".

- "Bloggar é muito mais do que pontuar ou registrar fatos ou opinar sobre eles, é um exercício diário sobre mim mesmo, buscando reforçar quem eu sou, expor os meus valores e as minhas convicções, estabelecer um diálogo franco e aberto com vocês, meus amigos, que já acompanham a minha trajetória no decorrer desse post nº 1000."


Registrar o que se pensa e sente é uma grande responsabilidade, mas, é algo que me traz um grande prazer e infinitos estímulos para continuar bloggando, como uma forma de manter as minhas idéias e a minha essência vivos e ecoando por aí, seja tornando-se restrito ao mundo virtual, dos bloggueiros de plantão, ou tornando-se pauta em outros meios, sendo um ponto de discussão nas rodas de amigos ou referência para outras reflexões. Graças à vocês, ao feedback positivo que vocês me dão, ao prestigiam as minhas palavrações, concordando ou não, eu sei que o que eu "digo", palavro e escrevo consegue ultrapassar os limites daqui.

- "Gostaria de dividir esse post com todos vocês, que participam da minha vida direta e indiretamente, pessoal e virtualmente, seja desfrutando e convivendo comigo na minha intimidade e mantendo contato via Orkut e outros sites de relacionamento, MSN, Blog e comunidades virtuais, pois graças à essa interação, também encontro material teórico e prático para sentir-me vivo, em movimento e bloggando."


Parabéns para nós todos!!! Parabéns pelo milésimo post!!! E eu prometo: "Enquanto, eu tiver paixão, estímulos e ter o que compartilhar com vocês, eu continuarei exercitando o ato de bloggar". Eu adoooro, tudo isso!!! E o meu bordão, não irá se calar tão cedo... rs... "I promise"!!!


- "Amém, Desejo... Amém!!!"

3 comentários:

Leka disse...

Que massa!!!

Amei esse post!!!
Huahauhaua

Chero*

Mary Simples Assim... disse...

Aeee Linduxo naum é Romário mas tb fez 1000!!!! uhuuu!!!! rss

bjunda!

Leka disse...

Zifio, cade tú?
To sentindo sua falta, homem...

Olha, talvez a partir de amanhã, eu já não consiga mais falar com vc, por causa daquele probleminha, vou ficar sem net, mas tú tem o número do meu celular!!!
Qualquer coisa, me liga!!!
Ah, assim tu me mata de saudade!!!

Chero*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."