sábado, 18 de abril de 2009

Pegando os meus apetrechos...



- "Como o seguro morreu de velho e eu não quero ser pegue com as calças curtas na mão, deixa eu pegar o "kit dan" (clava do capitão caverna, tesoura da Nazaré, facão do Jason, luvas de boxe do Maguila, chicote dominatrix e língua afiadíssima) para me proteger e meter a porrada em gente safada!!!" rs...


*Dan corre em direção do seu quarto para pegar o seu kit.*


Hoje eu estou tão meigo!!! rs...

Um comentário:

Leka disse...

Jisuis, apaga a luz!!!!!

Amei esse KIT!!!!!
Quero um tb!!!!!
kkkkkkkk
kkkkkkkkk

*clava do capitão caverna = essa clava (nome chique, heim?) é UÓ!!! Acho que vou adotar!!!!! rs

*tesoura da Nazaré = esse item é padrão, zifio, quem não tiver que o tenha!!!!

*facão do Jason = ai que meda desse facão. Mas pensando bem é bom para 'cortar' algumas coisinhas pendentes ne´??

*luvas de boxe do Maguila = Mara!!!!

*chicote dominatrix = sem coment´s...horário impróprio!!!

*língua afiadíssima = Abafa o caso, faz favor????

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Cheroooooooooooooo =D


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."