segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que eu não sei, pouco sei e sei


O que eu não sei:

Se eu corro ao teu encontro
Ou ando correndo
Se me sento e te espero
Ou se eu me deito ao seu lado
Se eu faço tudo em compasso
Ou tudo de uma vez só

Se eu grito o teu nome
Ou balbucio, bem baixinho
Se eu ecôooooooo
Ou se fico em silêncio
Se ao te chamar, eu te toco
Ou você me toca
Sem dizer nada

Se o tempo é sábio
Porque te trouxe pra mim
Quando eu não esperava você
Ou te trouxe pra mim
Quando eu mais precisava
Seja um ou outro
Duplamente, eu tenho você pra mim

Se o tempo foi lento demais
Porque foi preciso que 32 anos se passassem
Para você me encontrar
Ou aconteceu no tempo certo
Para desfrutarmos tudo o que nos espera
Sem impedimentos
Cedo ou tarde, você chegou pra mim

Se eu sou o cara certo para você
Se eu vou conseguir te fazer feliz
Se Deus já previa o nosso encontro
Se tudo isso já estava escrito
Se existe uma missão para nós dois
Independente dos "ses"
Só existe uma forma de descubrí-los
Vivendo tudo o que há para se viver



O pouco que eu sei:

É que você é um ser de luz, uma luz intensa,
Que se propaga na minha escuridão
Iluminando os meus dias,
As minhas tardes,
As minhas noites
E as minhas madrugadas

É que você é um dom, um dom de Deus,
Que consegue me tocar
Com um olhar azulado como o céu
Com um sorriso branco como as nuvens
Com um jeito sexy como um beijo desejado
Despertando em mim
O que eu estava esquecido dentro de mim

É que você é cativante, um carisma especial,
Que contagia o meu ser
Quando eu estou tranquilo como a brisa
Até quando, eu estou agitado como os trovãos
Dissipando as minhas nuvens e relâmpagos
Com o calor do seu enorme carinho



O que eu sei

É o que o meu coração me diz
E tenta te dizer,
Desastradamente ou não
Eficiente ou não:
O quanto ele te quer
Porque, você sabe me fazer feliz
Sem eu mesmo imaginar
Como é ser feliz
Sem estar ao seu lado

Que tudo isso é muito gostoso
Muito surpreendente
E te agradecer por isso
É pouco, muito pouco,
Pelas as sensações que você já me proporcionou
E ainda continua me proporcionando
Por tudo o que você já é
E representa pra mim



O que eu não sei, pouco sei e sei

Que a cada dia
Eu te quero mais
Com mais força, ardência e sinceridade
Em minha vida,
Nos meus sonhos
Nos meus projetos
E definitivamente na minha vida
Tudo isso é muito mais do que meras palavras
Ou um jogo de sedução
Mas, simplesmente
A expressão de tudo
O que eu sinto e quero com você

(Daniel Igor, 14/04/2009)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."