sábado, 4 de abril de 2009

O lobo mau que reside em mim...


Yes, eu tenho um lobo mau que reside dentro de mim, comandado pelo meu jeito mimado e orgulhoso de ser. E como tal, um vilão em essência (ou pelo menos tento ser), eu gosto muito do meu lobo mau, porque ele me defende sempre em momentos que eu me sinto em desvantagem ou invadido ou cobrado ou vulnerável ou magoado.

- "Descobriram a fantasia do meu "reizinho", né?!!! Da-na-di-nhos!!!" rs...


Como a minha subjetividade sempre está em estado defensivo, sempre alerta para me proteger quando eu estou me sentindo acoado, é natural que o meu lobo mau surja deliciosamente perverso e ferino. E quando isso acontece é impossível não magoar quem esteja no meu caminho, na minha frente, ao meu redor. É claro que existem aqueles e aquelas que merecem ser magoados - "Quem com ferro, fere, com ferro, será ferido" ou "Olho por olho, dente por dente"; enfim, pago na mesma moeda.

Por ventura, aqui e ali, sempre há alguém que "paga o pato" sem ter nada a ver com a questão, mas, seja porque se colocaram na mira do lobo mau sem saber ou, mesmo sabendo, quiseram continuar em sua mira. O lobo não quer saber disso, quando age por instinto, atacando mesmo.

- "Dependendo da situação, humildemente (se é que ser humilde me representa bem), peço desculpas em nome do meu lobo mau se ele agiu de forma injusta contra você. Mas, veja se na próxima vez, você estará na hora certa e no momento certo." rs...


Fique bem claro uma coisa: "Determinadas ações que eu tomo, por mais intempestivas ou incompreensíveis possam ser para a sua compreensão, elas são motivadas por razões concretas (as minhas razões) e não por ações inventadas e sem sentido. Se sobrou para alguém, no mínimo, essa pessoa pediu por algum respingo, porque eu dificilmente distribuo "patadas" gratuitas para quem não pediu por merecer". Tenho dito.


*Dan acarinha o seu lobo mau e o coloca para dormir (por enquanto)*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."