domingo, 12 de abril de 2009

O Dia do Ovo de Páscoa!!!


Metaforicamente, o ovo é um símbolo páscoal que representa o renascimento, o surgimento da vida. Da forma mais do que materialista e oportunista, o mercado capitalista (que não é bobo e nem nada) encontrou uma estratégia comercial para faturar, incutindo na sociedade a tradição de se comer e trocar ovos de chocolate entre familiares e amigos na época da Páscoa - uma manifestação lúdica, sobretudo para as crianças, e rentável para as fábricas de chocolate e os comerciantes.

Mas, quem não gosta de chocolate (seja branco ou escuro), não é mesmo?!!! Embora, eu goste, apesar de não ser nenhum chocólatra, eu também aprecio um gostoso ovo de páscoa, ainda mais se for Sonho de Valsa ou Crokante ou Charge ou Diamante Negro, principalmente se for da "Lacta". Confesso, que eu gosto mais dos bombons que receiam o ovo, do que da casca.

- "Porém, não se preocupem comigo, porque esse ano eu não irei me render a essa orgia alimentar, devido a minha dieta. Mas, não é por isso, que eu vou esquecer de vocês. Mesmo que bloggado, aí está o meu mimo para voces: Ovo de Páscoa da Ferrero Rocher!!! Adoooro!!! Feliz Páscoa!!!" rs...

Um comentário:

Leka disse...

Somos dois então.....pra mim, não cheira e nem fede!!!
E viva o chocolate, seja ele da cor e formato preferido!!!
kkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."